Conheça os personagens que merecem medalha de ouro!

Esportes

Kung Fu Panda

Kung Fu

Uma das artes marciais que conquistou todo o mundo está presente nessa Superlista: o Kung Fu! E com um panda pra lá de divertido. Po trabalha na loja de macarrão de sua família, e está em busca de realizar seu sonho, virar um mestre deste esporte. Para sua surpresa, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos.

Quer se divertir com essa aventura? Assista "Kung Fu Panda", no dia 26 de fevereiro, às 22h, no Telecine Fun.

 

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Copa Mundial de Quadribol

Realizada a cada quatro anos, desde 1473, a Copa Mundial de Quadribol é considerada "o evento esportivo mais emocionante na terra e um pesadelo logístico para o país que a sedia". Com seleções de todo o mundo competindo, ela tem até um livro denominado Guia Oficial da Copa Mundial de Quadribol, que está disponível em todas as livrarias bruxas, podendo ser adquirido por um preço 39 Galeões.

Essa copa que teve sua primeira sua aparição em um dos filmes do bruxinho mais querido da programação, atualmente, tem até adeptos "trouxas", que resultou numa mistura de rugby com futebol americano e queimada.

Para conferir a primeira vez que uma Copa Mundial de Quadribol apareceu nas telinhas, assista "Harry Potter e o Cálice de Fogo" no Vivo Play.


Rocky Balboa

Boxe

Novamente um aposentado ganha um espaço na nossa Superlista, mas desta vez, ele quer voltar a ativa. O brilhante Sylvester Stallone é Rocky, um boxeador aposentado que trabalha em um restaurante e lamenta a perda de sua mulher. Com saudades de seus dias de glória, o protagonista pretende voltar ao ringue e aceita o desafio de lutar com Mason "the Line" Dixon, atual campeão mundial dos pesos pesados.

Como será esse retorno. Confere aí no Telecine Play. Basta clicar aqui.

 

Ballers

Futebol Americano

Os ex-atletas da NFL também ganham destaque. Nesta série original da HBO, o querido Dwayne “The Rock” Johnson, é Spencer Strasmore, um ex-jogador de futebol americano que foi contratado por uma empresa de assessoria e consultoria financeira apenas para que os contatos do local prosperasse. A série acompanha este e outros atletas pós-fama, e como vivem com suas aposentadorias.

Assista "Ballers" na plataforma da HBO GO. Basta clicar aqui.

 

Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo

MMA

Mais um relato real, só que desta vez, de um brasileiro. José Aldo, um forte rapaz de família pobre, marcado pela violência doméstica, deixa o Amazonas e vai para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Este filme mostra como ele fez acertar suas contas com o passado, vencer seus oponentes e tornar-se o primeiro campeão de peso pena do UFC.

Confira essa história no Vivo Play. Para assistir "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo" clique aqui.

 

 

 

Jamaica Abaixo de Zero

Bobsleigh

Derice Bannok (Leon Robinson), Sanka Coffie (Doug E. Doug), Junior Bevil (Rawle D. Lewis) e Yul Brenner (Malik Yoba) são jamaicanos que nunca viram neve, porém sonham em competir nos Jogos Olímpicos de Inverno com seu esporte favorito: o bobsleigh. Com a ajuda de um ex-campeão desonrado desesperado, Irwin Irv Blitzer (John Candy), esses aventureiros decidem arriscar a classificação olímpica e buscar a glória. Isso cheira confusão, hein?

Para conferir se esses jamaicanos realizaram seus sonhos, assista "Jamaica Abaixo de Zero, no dia 27 de fevereiro, às 01h40, no Telecine Fun!

 

Eu, Tonya

Patinação no Gelo

Aqui mais uma história baseada em fatos reais. Desta vez, quem ganha destaque é Tonya Harding, que foi interpretada nas telonas por Margot Robbie. Tonya, desde pequena exibe seu talento como patinadora artística no gelo. Ela cresceu destacando-se no esporte, apesar de aturar os maus tratos por parte de sua mãe, e de seu relacionamento abusivo com Jeff Gillooly. Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994, a protagonista acaba se envolvendo em um plano que pode colocar em risco toda a sua carreira.

"Eu, Tonya" estreou nas telonas brasileiras no dia 15 de fevereiro, e está na corrida para conquistar uma estatueta do Oscar com 3 indicações. Vamos ficar na torcida!

 

A Guerra dos Sexos

Tênis

Estrelado por Emma Stone e Steve Carell, "A Guerra dos Sexos" é baseado em fatos reais. Ele mostra os bastidores de uma partida lendária de tênis em que o ex-campeão Bobby Riggs enfrentou a líder da classificação mundial, Billie Jean King. A transmissão, ocorrida em 1973, é considerada uma das maiores audiências da TV americana e gerou discussão global sobre igualdade de gênero.

Assista "A Guerra dos Sexos" na plataforma do Vivo Play. Basta clicar aqui.

Outros Superlistas