Conheça os natais mais inusitados do cinema!

Natais Diferentões

Esqueceram de Mim

Nenhum Natal é completo sem este filme! Macaulay Culkin é Kevin McCallister, um garoto de oito anos que, em meio à correria da família na hora de viajar, acaba sendo esquecido em casa. Ele fica animadíssimo por estar sozinho em casa e poder fazer o que quiser, mas quando dois vigaristas aparecem querendo roubar a casa, ele fará de tudo para proteger o lar da família.

Especial de Natal: Esqueceram de Mim + Esqueceram de Mim 2 - Dia 24 de dezembro, na Fox, às 21h.

O Grinch

Outro clássico de Natal, o filme tem Jim Carrey como o Grinch, uma criatura verde e amarga que odeia o espírito de Natal e decide acabar com a noite na Cidade dos Quem, roubando os presentes e ceias daqueles que fizeram bullying quando ele era criança. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou (Taylor Momsen) está inconformada com o fato da cidade só pensar compras e quem tem o melhor enfeite ou presente, e o caminho destes dois estranhos irá se cruzar justamente na noite mais mágica do ano.

O Grinch - Dia 25 de dezembro, no Telecine Fun, às 20h.

Menores Desacompanhados

Uma nevasca na véspera de Natal provoca um caos aéreo e impede o plano dos irmãos Spencer e Katherine, que iriam visitar o pai em outra cidade. Como são menores de idade, eles são colocados na Área Especial para Menores Desacompanhados do aeroporto.Cansado de esperar em um lugar lotado de crianças, Spencer decide liderar um fuga acompanhado dos amigos Donna, Charlie, Timothy e a patricinha Grace. A aventura é garantida!

O Amor Não Tira Férias

Iris e Amanda possuem várias coisas em comum, e a principal delas é que ambas estão sofrendo por amor. Uma mora na Inglaterra, e a outra nos Estados Unidos. Elas se conhecem através de um site de intercâmbio de casas e decidem trocar de ambiente por uns tempos para esquecer tudo o que está lhes fazendo mal. O problema é que durante essa troca elas não imaginavam que iriam encontrar novos amores. Quer Natal mais emocionante que esse?

O Amor não Tira Férias - Dia 29 de dezembro, na TNT, às 12h15.

Simplesmente Amor

Este é mais um daqueles filmes natalinos que a gente agora, com direito a um elenco cheios de estrelas e várias tramas dentro de um só roteiro. Tem um primeiro-ministro se apaixonando pela secretária, um escrito tentando curar o coração partido, uma mulher que desconfia que está sendo traída e um garoto que quer conquistar a menina mais cobiçada do colégio. As histórias de todos estes personagens se cruzam, formando uma divertida e emocionante comédia romântica que tem como pano de fundo o Natal repleto de neve da Europa.

Simplesmente Amor - Dia 15 de dezembro, na TNT, às 13h45.

Um Duende em Nova York

Will Ferrell é Buddy, um ser humano que se transformou em duende. Quando as coisas no Pólo Norte, sua terra natal, começam a dar errado, ele decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Em meio às luzes natalinas da cidade grande, Buddy vai atrás do seu pai. Mas quando o encontra se decepciona ao descobrir que ele é um sujeito nada simpático e que não acredita na existência do Papai Noel.

A Última Ressaca do Ano

Uma festa de Natal que ultrapassa todos os limites do bom senso. É neste cenário em que se passa o filme "A Última Ressaca do Ano", estrelado por Jason Bateman e Jennifer Aniston. Na trama, um homem que está levando a própria empresa à falência decide dar uma festa de Natal para impressionar um possível investidor, mas é claro que as coisas saem de controle e agora ele precisa fazer de tudo para botar o escritório nos eixos. Esta comédia já está nos cinemas brasileiros para você conferir. Se quiser saber mais sobre ela, acesse a resenha feita pelo Portal Guia Vivo TV clicando aqui.

Férias Frustradas de Natal

Todo fã de comédia conhece bem as trapalhadas da família Griswold, e claro que no Natal não é diferente. O azarado Clark (Chevy Chase) tem grandes planos para uma linda comemoração ao lado de Ellen (Beverly D’Angelo) e as crianças, mas tudo já começa a dar problema na escolha da árvore e a partir daí terão brigas, acidentes, parentes indesejados e tudo mais que puder dar errado.

Um Herói de Brinquedo

Comédia de Natal com Arnold Schwarzenegger é imperdível, não é mesmo? O ator é Howard, um pai viciado em trabalho que está cansado de decepcionar o filho Jamie, porém obviamente esquece de comprar o tão sonhado boneco Turbo-Man e ao descobrir que está esgotado por ser véspera de Natal, começa uma saga cheia de empecilhos para tentar salvar a data.

Um Herói de Brinquedo - Dia 25 de Dezembro, no Megapix, às 12h35.

Um Natal Muito, Muito Louco

Natal é quase sempre sinônimo de confusões em família. Neste filme, Luther (Tim Allen) e a esposa Nora (Jamie Lee Curtis) esperam um natal solitário já que a filha Blair está viajando, mas ao ver um cartaz de excursão ao Caribe, decidem viajar também. Com os vizinhos chateados por o casal não ter entrado na tradicional competição de decoração natalina do bairro, a situação se complica ainda mais quando Blair resolve voltar e ter o tradicional Natal juntos, e tudo precisa ser resolvido de última hora.

Outros Superlistas